12/05/2014

Extraordimaio - Get Ready W/ Me + Personalizando camisetas [ Dias 5 e 6 [


A segunda semana do EXTRAORDIMAIO chegou com uma novidade: GET READY WITH ME! Bom, pra você que nunca viu esse tipo de vídeo vou explicar. O "get ready with me" (ou em portugues, "arrume-se comigo") é um vídeo onde vocês me acompanham enquanto eu me arrumo para sair, ou para algum evento, ou até mesmo para gravar videos! Desde cabelo e maquiagem até o look final, nesse vídeo eu eu "ensino" nada, apenas mostro minha rotina.

Espero muito que vocês gostem desse estilo de vídeo, estou muito ansiosa e apreensiva por ser o primeirão! Então hoje mais do que nunca é muito importante saber a opinião de vocês sobre esse tipo de conteúdo (que eu sempre quis falar sobre aqui no Floquetando). Então bora ver esse vídeo para vocês me dizerem o que acharam!!!


No look do vídeo eu estou usando uma camiseta da Fan Place personalizada!!! Para fazer uma igual é só assistir o vídeo abaixo.



E ai 22kos, o que acharam desse novo vídeo??? Comentem!!!
© Floquetando | Blog sobre Lifestyle, Entretenimento, Blogger, Photoshop, Moda, Beleza e muito mais!
Maira Gall